Empresa > Parceiros

Parceiros

UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Séston Biotecnologia possuem um acordo de Cooperação Técnico-Científica. Juntos desenvolvem tecnologia de produção, extração e refino de diferentes cepas microalgais. Através desta parceria, investe-se constantemente em Pesquisa & Desenvolvimento com o intuito de permanecer na vanguarda da biotecnologia microalgal e oferecer maior sustentabilidade a seus clientes. Os Departamentos de Engenharia Sanitária e Ambiental, de Aqüicultura e de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC oferecem laboratórios capacitados para a validação dos produtos desenvolvidos.

www.ufsc.br

FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), através do programa Sinapse da Inovação, fomentou a fase de prototipagem da tecnologia desenvolvida pela Séston Biotecnologia. Este passo foi fundamental para consolidar o nascimento da empresa, que acredita na importância estratégica do sinergismo entre governo e setor privado para o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina, e também do Brasil.

www.fapesc.sc.gov.br

Phytomare

A empresa catarinense Phytomare é líder na comercialização de suplementos alimentares, segmento em que atua desde 1995. Entre as estratégias da empresa estão, compromisso com o meio ambiente e inovação de produtos. A parceria iniciou com o intuito de se desenvolver um suplemento alimentar inovador, a base de microalgas, garantindo qualidade, confiança e bem-estar ao consumidor.

www.phytomare.com.br